17 outubro 2012

to limpando minha casa de dentro, desfazendo as malas, jogando os bilhetes antigos no lixo, me afastando emocionalmente (e/ou fisicamente) do que já não me agrada, do que me deixa menor, desmanchando laços mal feitos, me afastando do negativismo, me libertando da maldade das pessoas que as vezes confundem e conseguem distrair e favorece a auto sabotagem. só fica quem me faz bem, quem me quer bem,quem não me abandona nas horas difíceis, quem não me abandona em qualquer momento da vida, quem me questiona pra o bem e não por maldade, quem de coração quer me ver feliz, quem tem a áurea colorida, quem segura na minha mão e vai, quem eu sei que vai ta comigo pra sempre, pro que der e vier, e até d'baixo d'agua. to varrendo minha casa de dentro pra que não fique nenhuma poeira profunda d'baixo do tapete. to jogando no jogo do bicho, na tele sena, na mega, mas sei que não vou ganhar, nunca tive sorte no jogo. Prefiro assim. azar no bilhete premiado e sorte no amor, no sentimento que me move.

Nenhum comentário:

Postar um comentário