Só por ter falado algum dia desses..."poxa que caneta massa"...
Ganhei aqui no trabalho, a caneta rosa. Amo lápis diferente. Amo caneta cheia de fru-fru, bereguedês, não é a toa que tenho uma caneta com a cabeça de um peixe que os olhos saltam para fora(hehehe). A outra que tem luzinha quando escreve. Amo coisas de papelaria. Amo ganhar presentes. Amo ganhar!
Mas amo mais ainda uma atitude linda como essa. Não o ato da compra em si, mas sobretudo da pessoa ter lembrado de mim, um gesto tão simples, mas tão cheio de cuidado que chega fico besta, e fico parecendo que ganhei um carro. Porque carro ou não, não importa. Importa sim tudo que está por traz desse gesto. é carinho. é cuidado. é fazer eu me sentir mais importante, mais querida hoje do que ontem.
Todo mundo deveria ser assim. Mostrar todo dia, sem cansar, o quanto uma pessoa é importante, o quanto ela significa, ou simplesmente, o quanto vc gosta dela. Dando uma caneta, um lápis, uma borracha, um alfinete, um avião, uma carona, um biscoito, um bilhete, uma carta, um sorriso, um ombro para a vida ficar mais colorida. Para a vida ficar cheia de paixão. Para ficar cor de rosa, igualzinha minhas páginas da agenda, e da vida hoje.
Bom Feriadão! Temos 3 dias de descanso pela frente. êêaaaa!
me conte isso aí direito, rapaz.
ResponderExcluirquem te deu a caneta?
quero saberrr
bjos